sábado, março 12, 2005


Que bela imagem nao acham ? eu adorava passar as ferias da pascoa assim num local paradisiaco, sem problemas,sem testes, nada para me preocupar , aaaaaaaaahhh a vida bela doce e (o que é que se diz agora?) olha mais doce nao faz mal mesmo que seija uma imagem a computador está quase a chegar a perfeiçao. buá buá eu estou triste pk vou passar o fim-de-semana longe daqui, longe do meu computador ,longe da internet, e por isso quero avizar que domingo se calhar nao vou escrever e so me resta dizer bom fim-de-semana Posted by Hello

1 comentário:

Anónimo disse...

eu n axo q a imagem e bela, axo q e super bela, belissima. Nc fui a um lado nem parecido sequer um pouco parecido com exe. Aquilo e o mundo da fantasia e da tranquilidade, podes querer q tb gostava de passar nem q seja so por um min. por um sitio desses